TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

História do Blog

Bom, tudo começou com uma menina da minha escola me falando pra criar um pinguim no Club Penguin. Eu tentei criar, criar, mas não conseguia. Então, descobri que seu pai ou responsável tinha que olhar o e-mail dele e confirmar o seu pinguim. Pedi pra minha mãe confirmar, e finalmente criei meu primeiro pinguim:

Kel 888

Então, comecei a jogar Club Penguin. Comecei a descobrir sobre guias, agentes secretos da ASP (pois naquela época ainda não era a EPF) e sobre assinantes. Então, comecei a virar um jogador profissional. Antes do criar o CP Time Verde, visitava sempre blogs do Club Penguin, com preferência do CP News Blog, criado por Blasques16. Então, um dia simplesmente acordei no meio da noite e disse:

Eu vou criar um blog !

Então criei o blog, com um template inicial, e ainda com outro nome: CP Official News Blog
Comecei a postar, e acho que fiz apenas três postagens antes de pensar: eu torço pro time verde no CP, então por que não crio um blog CP Time Verde ? Então, no dia seguinte mudei o nome do blog pra: CP Time Verde
Comecei a postar com mais frequência, a partir daí. 

Bom mas antes de tudo isso, quando eu ainda estava no 2º Ano da minha escola, eu conheci o Achellen1 que caiu na minha turma. Ficamos melhores amigos, mas, no ano seguinte, ele mudou para o período da manhã e eu fiquei no período da tarde. E eu não sabia que o Achellen1 tinha um pinguim. Então, esse ano, fui pro 5º Ano no período da manhã e caí na sala do Achellen1. No 1º dia de aula desse ano, eu descobri que ele tinha um pinguim. Então falei pra ele que eu tinha um blog sobre o Club Penguin, o CP Time Verde (é, eu já tinha mudado o nome do blog quando soube que o Achellen1 tinha um pinguim). Então, ele acessou o blog pela 1ª vez, e no outro dia ele me deu a sugestão de colocar um Chat no blog. Então, segui o conselho dele e coloquei um chat. Então, um dia ele queria ser postador do blog. Eu aceitei, claro, e coloquei ele de postador e sub-dono. 

Então, o Achellen1 começou a chamar gente pro blog, e o blog começou a ficar mais famoso. Quanto mais o blog ia ficando famoso, meu pai me ajudava mais no template do blog. 

Então, conheci outro menino da minha sala, chamado:

Poke23

Então, ele me disse que tinha Club Penguin. Mas não tinha pensado em contratar ele. Eu criei um blog com ele, chamado The Pokémon Oficial, mas pouco depois paramos de postar nele. Poke23 então criou o Club Penguin EPF Dicas. Eu dava dicas pra ele, e ele gostava.

Então, eu e ele começamos a contratar mais postadores para nossos blogs. Então, em Agosto de 2011, contratei o poke23 pro CP Time Verde.

E então, hoje, temos esse maravilhoso blog, chamado:

CP Time Verde !

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles