TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nova página de Login, criamento de pinguim e de Assinatura e novo Mapa !

Oi gente !
Muitas novidades chegaram ! Primeiro vamos á nova página de Login:


Agora as novas páginas de criamento de pinguim:


Uma nova página de assinatura, que ainda não chegou no Club Penguin PT, mas logo deverá chegar:


E o novo mapa, em 4 visualizações:

Jogos

Lugares

Lojas

Puffles

O que você achou do novo mapa ? Na minha opinião, ficou mais ou menos. Olhem o que eu achei chato:

Em computadores lentos, o mapa ficou muito pesado para carregar, o antigo tinha menos coisas, era menor e carregava rápido.

Na opção Lugares, o Club Penguin esqueceu de colocar alguns. Como por exemplo o Lago secreto e a Usina de Reciclagem.

A opção puffles é inútil. Só leva você até o Pet Shop e deixa a conexão mais lerda.


É isso que eu acho do novo mapa. Mais ou menos.
Ah, e alguns pinguins foram na minha festa de aniversário, e eu vi quem foi o primeiro a chegar. Foi alguém especial, que acho que vocês conhecem. Depois revelo quem foi.

Bom, é só isso.
Até mais e...
A gente se vê no CP !
- Kel 888

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles