TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

sábado, 30 de julho de 2011

Novo e-mail enviado para os pais !

Olá gente !
O Club Penguin enviou um novo e-mail para os pais e responsáveis ! Olhem:

Club Penguin - Update Parent



Oi Pais,

Este mês queremos partilhar informações que não deveriam ser mantidos em segredo! Para ler sobre uma olhadinha esgueirar-agente secreto, uma cabeça de partido para cima, e para aprender sobre uma turnê de palestras internacionais, que podem ajudar seu filho a mudar o mundo!

Elite Penguin Force Secrets
Segredos Elite Penguin Force!
Pinguins que querem ajudar a proteger a ilha pode tornar-se agentes secretos - e 11 de agosto jogar um novo nível do jogo Defensor do Sistema! Deixe o seu filho sabem que podem ir à Estranha Parafernália Falante e participar da Elite Penguin Force. Atender a chamada!

Raça neve
Partido agosto - Corrida de neve!
Pinguins adoram festas e aquele que vem 26 de agosto tem mais algumas surpresas. Não podemos dar todos os segredos, mas vamos dizer que uma grande quantidade de agentes será necessário ... Deixe o seu filho sabem que podem se preparar para a corrida, praticando na Montanha!

Pense: Nós
Be The Change - Pense: Nós
Em parceria com a organização de caridade internacional Free The Children, o Club Penguin está animado para apresentar Pense Nós!, nossa turnê falando quarto anual e programa de liderança. É um passeio divertido e motivacionais projetado para alunos do ensino fundamental que oferecemos gratuitamente às escolas.Palestrantes irão compartilhar histórias que inspiram as crianças a tomar medidas em que vivem - e em todo o mundo. Nomear escola do seu filho ou uma escola em sua área para o Pense Nós! turnê antes de 8 de agosto, 2011.

Legal né ?
Então é dia 11 de agosto ! O último nível do defensor do sistema !
E dia 26 de agosto corrida da neve ! Mas... só com um certo número de agentes ?
Estranho...

Bom, é só isso !
Até mais e...
A gente se vê no CP !
- Kel 888

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles