TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

domingo, 7 de agosto de 2011

Atualização no Posto de Observação

                                       Olá pinguinzada!
Eu fiquei um tempo sem postar por que eu estava cheio de provas e trabalhos da escola pra fazer.Mas voltei e vou começar postando pra vocês sobre uma pequena atualização no posto de observação, por isso selecionei algumas imagens de como era e como ficou o posto de observação.
                                       COMO ERA:


COMO FICOU:

Como eu havia dito pra vocês foram pequenas atualizações,por isso eu marquei as duas imagens para ser mais fácil pra vocês notarem as diferenças.
É isso aí pessoal! Até mais....
 -Léo Limas
#Créditos ao Achellen1,pois foi ele quem me falou da atualização.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles