TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Club Penguin News e Nova Operação!

                                                                    Oi Pessoal!
                                                                 Léo Limas Aqui!
Hoje é quinta-feira e hoje chegaram algumas novidades, como a edição Nº 316 do Jornal Club Penguin News! essa edição veio recheada de novidades! e falou principalmente da Festa do Desafio Ninja! olhem só:

Essa parte do jornal.. fala que teremos grandes mudanças no desafio ninja, inclusive Sensei diz que os Dojos estarão liberados para todos e também que todo pinguim receberá o Amuleto! muito legal né? ultimamente o CP está liberando bastante coisas para os Não Assinantes!
mais uma coisa que me chamou  muito atenção.... foi na parte de Destaque, no canto direito da primeira parte do jornal! olhem....

Viram?? está dizendo que o Sensei já está na ilha!!!
eu fiquei muito feliz com essa notícia!
Eu fiquei meio em dúvida se isso era realmente verdade....
eu pensei, será que o Sensei já está Online? tão cedo assim?
então..
resolvi ligar pro Serviço de Suporte do Club Penguin!
e adivinhem....
é.....
eles disseram que....
ele não está online! :(
disseram que ele só vai estar On na Festa do Desafio Ninja!
mais agora.. vamos continuar a falar das outras partes do Jornal! confiram:

essa parte fala sobre as mudanças no Desafio Ninja!
a próxima parte fala sobre o novo jogo! o Patinuffle!

Vocês se lembram daquela minha teoria sobre que a festa do Desafio Ninja? que eu disse que seria uma batalha da água contra o Fogo?? então... olhem essa parte do jornal que vocês vão ver como eu acertei!

O Que Vem Por Aí!
24 de novembro: Fogo x Água
eu estava certo!!
vamos ter uma batalha da água contra o fogo!!
muito legal né??
A segunda parte do jornal fala sobre uma dúvida muito frequente no Desafio Ninja!
O Que Acontece ao Completar o Amuleto??
O Sensei Respondeu!

Os Segredos da ilha, vieram mais uma vez trazendo algumas curiosidades sobre o Sensei!

Agora mudando de assunto....
hoje tivemos mais uma operação semanal!
primeiro vá até a sala de comando e receba a mensagem do G!

Depois de você ter aceitado sua operação, vá até o local dela!
que dessa vez está localizado na bola de plasma do Pet Shop!

depois é só você abastecer os Chips e completar o jogo.

e por fim...
você receberá sua medalha da EPF e uma mensagem do G!

então é isso aí pessoal! 
essas foram algumas das novidades de hoje!
 até mais...
~ Léo Limas







                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles