TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ninjas da Sombra no Dojo!! [Exclusivo]

                                                                  Oi Pessoal!
                                                             Léo Limas Falando!
Hoje eu estava pinguinando pela ilha, e resolvi ir dar uma olhada no Dojo, e de repente apareceram sombras de pinguins passando no interior do Dojo!! eu consegui tirar alguns Prints pra vocês verem!! Confiram:


Cliquem nas imagens para ampliar!
0__0
Nossa..... isso é mais uma pista de que poderemos ter o Desafio Ninja da Sombra nessa festa!!
quando eu vi essas sombras pela primeira vez eu fiquei de boca aberta! 0___0
vocês também podem ver esses Ninjas das Sombras pessoalmente!
é só ir no Dojo e esperar alguns minutos que eles aparecem!! eu contei o tempo em q eles aparecem e é mais ou menos de 5 em 5 minutos!
O que acharam desse exclusivo que eu encontrei?? deixem seus comentários!!
não se preocupem que provavelmente amanha eu postarei sobre a festa do Desafio Ninja!! pois hoje estou meio ocupado tentando ser Ninja da água e do fogo! 
então é isso aí pessoal!
até mais....
~ Léo Limas


                                                                       
 
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles