TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

sábado, 19 de novembro de 2011

Novos vídeos do CP no canal do youtube!

                                                                 Oi Pessoal!
                                                             Léo Limas falando!
Ontem o CP postou 2 novos vídeos no canal do youtube! os vídeos são bem legais! vale a pena conferir!
                                                             Olhem só pessoal:
                               


Muito legal né?
para a legenda aparecer clique em CC.
O nosso amigo Billybob, pediu nossa colaboração de um jeito diferente, desenhando um pinguim com um casaco! e alguns dos desenhos enviados podem aparecer em um canal de Tv americano! e se forem enviados 100 mil desenhos de pinguins vestindo casacos, Billybob e o capitão Rockhopper vão até a Time Square em Nova York! tudo isso para arrecadar casacos para famílias necessitadas! mais muitos de vocês devem estar falando: " ha.. eu queria tanto mandar meu desenho... mais eu não sei desenhar um pinguim com um casaco!!! haaaaa..." mais eu venho trazer uma notícia boa para vocês! ontem também foi postado um vídeo, ensinando a desenhar um pinguim com um casaco!! Confiram:


Muito da hora né??
eu já desenhei o meu, e vocês?? comentem!
Então é isso aí pessoal!
até mais...
~ Léo Limas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles