TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

sábado, 26 de novembro de 2011

Sensei Encontrado!!

                                                                   Oi Pessoal!
                                                             Léo Limas falando!
Hoje eu estava pinguinando por alguns servidores ingleses em busca do Sensei, e resolvi dar uma olhada no servidor Alpine, e quando cheguei lá,encontrei o Sensei! olhem só alguns Prints que eu tirei pra vocês verem:





O Sensei apareceu no Servidor Alpine, entre as 14:40 e 14:50, e visitou o Estádio, Prainha, Floresta e Núcleo Ninja!
e eu é claro não perdi a oportunidade de pegar o Plano de fundo dele(autógrafo)!! olhem só como ficou no meu pinguim:

Muito legal né??
não foi muito legal para quem já tinha esse plano de fundo do sensei, muitas pessoas esperavam um novo plano de fundo, mais infelizmente não foi isso que aconteceu. :(
Mais é claro, pra mim o melhor de tudo é ganhar o selo de um famoso! e do Sensei não foi diferente! olhem só o selo dele no meu livro de selos:

eu fiquei muito feliz ao conquistar o selo do Sensei! pois completei meus selos de famosos!
e vocês? já encontraram o Sensei?? 
se estiverem com alguma dificuldade para encontra-lo, escreva um comentário pedindo ajuda que eu darei dicas e ajudarei você a encontra-lo o mais rápido possível! ;)
então é isso aí pessoal!
até mais...
e boa sorte para encontrar o Sensei!
~ Léo Limas





                                                                           


                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles