TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

sábado, 3 de dezembro de 2011

Como Entrar no Núcleo Ninja sem ser Assinante[EXCLUSIVO]

                                                                  Oi Pessoal!
                                                             Léo Limas Falando!
Eu vim trazer uma novidade inédita pra vocês! Hoje eu estava tentando entrar em salas do CP Por Links, e de repente eu descobri um Link que leva o Pinguim direto para o Núcleo Ninja(sala exclusiva para Assinantes), todos os pinguins podem entrar lá! Confiram o Print que eu tirei exclusivamente para vocês:


Se vocês estiverem duvidando, eu tenho a imagem do meu cartão de pinguim com o símbolo de não assinante! Confiram:

Como vocês podem ver... eu realmente não estou contando nenhuma mentira.
O Link para você poder acessar o Núcleo Ninja é:
é só entrar e conferir!
pelo menos os não assinantes agora podem matar a curiosidade de saber como é o Núcleo Ninja!
Infelizmente, não é possível que os não assinantes recebam a armadura ninja, pois ao clicar na armadura para receber ela, aparece a mensagem que os não assinantes odeiam:


Então é isso aí gente!
espero que vocês tenham gostado dessa novidade!
até mais....
~ Léo Limas


                                                                         
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles