TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Disco invasão monstrenga disponível para Não Assinantes!!

                                                                    Oi Pessoal!
                                                              Léo Limas na área!
Hoje eu estava pinguinando por aí... e eu vi que tinha alguns pinguins falando que o Disco Invasão Monstrenga também estava disponível para não assinantes! no começo eu até pensei que fosse mentira..
mais ai eu fui dar uma conferida e era verdade!! Olhem só:


Muito legal né? 
O CP realmente está surpreendendo os não assinantes!
O Club Penguin está de parabéns!
mais como vocês devem saber... além do disco ser utilizado no DJ3K , ele também serve como um item de nadadeira!
olhem só como o meu pinguim ficou com esse novo item:

Como eu disse.. o CP realmente está surpreendendo!
eu gostei muito desse disco disponível para não assinantes!
e vocês? o que acharam?
então é isso aí gente! 
até mais...
~ Léo Limas




                                                                           
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles