TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novidades!!

                                                                  Oi Pessoal!
                                                            Léo Limas Falando!
               Hoje foi um grande dia de novidades! e eu vim aqui mostra algumas delas para vocês!
                 a primeira novidade foi a edição Nº 315 do jornal Club Penguin News! Confiram:



Como vocês devem saber, em todas as edições do Club Penguin News, temos a coluna da Tia Arctic! 
Mais este mês de novembro, quem está respondendo perguntas é o nosso amigo Sensei!
já que nessa festa do desafio ninja ele vai estar presente...  nada mais justo do que um especial dele no jornal!
olhem só o "Pergunte ao Sensei":

Mais pra mim, a melhor notícia que teve nessa edição do Club Penguin News... Foi a data de Confirmação da Festa Desafio Ninja! que começa dia 24 de novembro!

Como vocês devem ter percebido o Sensei disse que não é o momento ainda do Desafio Ninja Neve! ele também diz que os elementos não demonstram, que o Desafio Ninja Neve está Próximo!
isso quer dizer que temos uma grande pista! pelo o que o Sensei disse.... esse ano não vai ter o Desafio Ninja  Neve!
Eu tenho algumas Teorias...
Na minha opinião, esse ano vamos ter um Desafio um Pouco diferente... digamos assim...
pelas pistas dadas pelo CP! é isso mesmo!
O Novo Pin... que é o Molho Picante, símbolo do Fogo...
planos de fundo e roupas no catálogo estilo pinguim! quem tudo a ver! alguns destacam o Fogo, e outros destacam a água!
e além disso... a Nova entrada também! olhem  só como tem a ver o que eu estou dizendo:

Essa nova entrada mostra tipo uma Batalha entre o fogo e a Água!
ou seja, vamos ter o Desafio Ninja fogo e Água juntos!
é claro, eu não tenho certeza!
mais pelas evidências... está na cara!
agora, mudando de assunto....
hoje também saiu o Novo Pin! Confiram:

O Novo Pin se chama Molho Picante, e está localizado na Caverna da Mina.

Eu achei esse pin muito legal! e vocês o que acharam?
Hoje também teve uma Nova operação!

Depois de você ter ido na Sala de Comando da EPF, e aceitado sua Operação, é só você ir no local da operação! que dessa vez está na Mina!

Depois é só você Detectar os Alvos!

e por fim... você receberá sua medalha e uma Mensagem do G!

Então é isso aí Pessoal! por hoje é só!
  até mais...
~ Léo Limas











                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles