TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novo Livro!

                                                                     Oi Pessoal!
                                                                Léo Limas falando!
Meu Amigo Davi Oliveira me avisou que havia um novo livro do CP na página de "Destrave Itens Online", eu fui conferir e vi que realmente havia um novo livro que se chama "Before Card-Jitsu: The Ninja Quest"(Antes do Desafio Ninja: O Ninja Busca). Confiram a imagem dele:


Esse livro provavelmente deve dar dicas de o que um verdadeiro ninja deve buscar antes de ir pro Desafio Ninja!
Ainda não se sabe o que esse livro desbloqueia, se são moedas ou algum item.
em breve eu postarei mais informações deste livro para vocês! portanto fiquem ligadões aqui no CPTV!!
Então é isso aí gente!
até mais....
~ Léo Limas
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles