TRP - The Reality Penguin ! (LER) | Novidades Rockhopperianas (LER) | Guia Completo Festa Setembrina (LER) | Novos Pins e Novo Jornal (LER) | Atualizações - Festa Setembrina ! (LER) --- CP Time Verde ---

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo Selo!

                                                                      Oi Pessoal!
                                                                 Léo Limas falando!
Hoje eu fui olhar meu cartão de pinguim e reparei que em vez de o total de selos do CP estar 304 estava 305, fui conferir e vi que havia um novo selo na categoria de Festa! o novo selo se chama "voluntário máximo" que tem como objetivo Doar 10.000 moedas para a Coins For Change! porém o selo ainda não pode ser conquistado, pois o selo ainda não está totalmente atualizado e só estará disponível para ser conquistado após o início da Coins For Change. Agora confiram a imagem do novo selo:

Como eu havia dito, o selo não está totalmente atualizado.
por isso ele não carrega.
Então é isso aí pessoal!
O que acharam do novo selo? estão ansiosos pra conquistar ele?
espero que tenham gostado!
até mais!
~ Léo Limas

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário Oficial do Club Penguin

Rockhopper Tracker

                   Online
                     Zero Grau
                     Circo dos Puffles